Homem é morto a tiros na zona rural de Raul Soares



Um homem foi encontrado morto a tiros, na manhã dessa sexta-feira (10), na zona rural de Raul Soares.

Por volta das 7h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Córrego Bom Jardim, onde o corpo de Antônio Venâncio Alves, 48 anos, foi encontrado numa ribanceira de uma estrada que dá acesso a uma propriedade rural. A companheira de Antônio disse a polícia que ele saiu para trabalhar na quinta-feira (9), por volta das 6h30, e desde então não retornou para casa.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou cinco perfurações provenientes de arma de fogo no corpo da vítima, sendo três na cabeça, uma nas costas e outra na região da axila esquerda. Pelo local onde o corpo foi encontrado, foi encontrada uma sacola, que continha em seu interior a marmita que a vitima transportava. O corpo foi liberado e removido ao pátio credenciado.




Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que o autor do homicídio seria um cidadão que estaria desconfiado que a vítima estava tendo um relacionamento amoroso com sua ex-esposa. Ainda de acordo com a denúncia, o suspeito, que reside próximo ao local, tinha o hábito de portar um revólver.

A PM realizou rastreamento, mas o suspeito não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.