Home / Notícias / Região / Homem é morto a tiros na zona rural de Raul Soares

Homem é morto a tiros na zona rural de Raul Soares

Um homem foi encontrado morto a tiros, na manhã dessa sexta-feira (10), na zona rural de Raul Soares.

Por volta das 7h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Córrego Bom Jardim, onde o corpo de Antônio Venâncio Alves, 48 anos, foi encontrado numa ribanceira de uma estrada que dá acesso a uma propriedade rural. A companheira de Antônio disse a polícia que ele saiu para trabalhar na quinta-feira (9), por volta das 6h30, e desde então não retornou para casa.




O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou cinco perfurações provenientes de arma de fogo no corpo da vítima, sendo três na cabeça, uma nas costas e outra na região da axila esquerda. Pelo local onde o corpo foi encontrado, foi encontrada uma sacola, que continha em seu interior a marmita que a vitima transportava. O corpo foi liberado e removido ao pátio credenciado.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que o autor do homicídio seria um cidadão que estaria desconfiado que a vítima estava tendo um relacionamento amoroso com sua ex-esposa. Ainda de acordo com a denúncia, o suspeito, que reside próximo ao local, tinha o hábito de portar um revólver.

A PM realizou rastreamento, mas o suspeito não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Adolescente morre afogada após tentar tirar selfie em cachoeira

Uma adolescente de 16 anos morreu afogada, na tarde desse domingo (23), em uma cachoeira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *