Motociclista morre em acidente no trevo de Guarani

Guia Muriaé no WhatsApp

Um motociclista residente em Guarani, identificado como Jardel Anselmo Lau Lima, 27 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, 11 de agosto, após colisão no trevo de acesso àquele município e a rodovia MG-353 que liga a Piraúba. O veículo em que estava foi atingido por um micro-ônibus que seguia para Astolfo Dutra.


De acordo com as informações do registro policial ainda em andamento, o motociclista era proprietário de uma oficina mecânica de automóveis em Guarani, foi atingido de frente, no trevo, pelo micro-ônibus que entrou na contramão, conforme admitiu o motorista, de 42 anos, após ter sua visão ofuscada pelos raios solares.

Ele afirmou ter freado o micro-ônibus sem, no entanto, conseguir evitar o acidente. Após o choque acionou o socorro para a vitima e a PM, acrescentou. Não há informações de feridos no micro-ônibus.

O primeiro atendimento foi feito pela Polícia Militar de Guarani e depois assumida pela Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – esteve no local para prestar socorro às vítimas e constatou o óbito do motociclista. O micro-ônibus pertence ao Consórcio Intermunicipal de Saúde de Ubá.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo