Homem é morto a tiros pelo próprio filho

Um homem de 37 anos foi morto a tiros pelo próprio filho, na madrugada desse domingo (1), no bairro Dalvo de Oliveira Benfeito, em Ponte Nova.

Por volta da 1h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que um adolescente, de 15 anos, teria atirado contra seu genitor.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. João Bosco Filho foi encontrado caído no interior de sua residência. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Arnaldo Gavazza, onde chegou a ser atendido pelo médico de plantão, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas relataram que o autor seria mesmo o filho da vítima, que teria ficado o dia todo fazendo uso de bebida alcoólica e chegou em casa bastante exaltado e nervoso. Os dois discutiram e pouco depois ocorreram os disparos. Após o fato, o adolescente evadiu por um matagal nas proximidades. Ele teria deixado a arma de fogo com um amigo.

A PM realizou rastreamento, contudo o adolescente não foi encontrado, tampouco o amigo dele que teria ficado com a arma usada no crime.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre