PM registra roubo a fazenda na zona rural de Vieiras

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais da 76ª Cia de Polícia Militar prenderam, na tarde desta quarta-feira (30), um individuo por roubo e intimidação a proprietários de uma fazenda na zona rural de Vieiras.

Por volta das 15h40, R.C.D. de 47 anos, informou que três indivíduos, sendo G.F.F., 18 anos, B.F.F., 19 anos, e D.R.S., 31 anos, estariam na fazenda de propriedade de E.C.F., 47 anos, e já teriam agredido R.D.R., 29 anos, com uma enxada e com socos, sendo que um dos autores estava segurando um revólver e mandava que o outro agredisse as vítimas, deixando uma vítima lesionada e esta relata que os autores disseram: “Que nem polícia e nem vagabundo impõe eles”. Segundo o solicitante, os indivíduos estavam em uma moto Honda NXR 150 Bros ESD, de propriedade de H.F.S.P., de 22 anos, a qual foi apreendida. Um dos autores quebrou o retrovisor de um trator de propriedade da fazenda e apanhou uma motocicleta Honda Tornado, com a qual teria feito um acordo anteriormente com uma das vítimas, trocando por duas motos velhas e que a vítima teria que quitar as multas. As vítimas foram encaminhadas ao hospital de Miradouro.

Em rastreamento, foi encontrado no quintal da residência de dois autores um estojo calibre 38 deflagrado, porém os autores não foram localizados.

A moto que foi utilizada no roubo foi localizada na porta de um estabelecimento comercial e apreendida. Quando os militares chegaram em Miradouro, receberam uma ligação do proprietário da fazenda relatando que um dos agressores estava na porta de sua residência fazendo várias ameaças, dizendo para que as vítimas retirassem a queixa e evadiu.

Foi localizado um dos comparsas do citado agressor que confirmou toda a versão da vítima, inclusive a utilização da arma de fogo para intimidá-lo e subtrair a motocicleta Honda Tornado.

O comparsa recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia de Muriaé, onde foi ouvido e liberado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo