Homem é morto a tiros por amigo após criar “meme” na internet; outra pessoa acabou baleada na ação

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi morto a tiros, na noite dessa sexta-feira (4), na Praça Wilton Pagano Vaz, bairro Santa Maria, na cidade de Carangola, num Local conhecido como “Pracinha dos Trailers”.


Por volta das 22h30, um jovem de 23 anos de idade efetuou cerca de sete disparos contra a vítima, identificada posteriormente como Viviano Spinola, que descia do carro dela ao chegar na praça.

Durante a ação delituosa, um homem de 43 anos de idade também foi atingido no pé esquerdo. Ele a princípio ele não tinha nada a ver com o fato, mas acabou sendo atingido por estar próximo.

Foi apurado pela polícia que vítima e o autor eram amigos, eles inclusive costumavam serem vistos juntos constantemente na praça onde ocorreu o homicídio.

A motivação do crime seria um atrito recente entre as partes, por conta de uma brincadeira na internet, a criação de um “meme” de um amigo em comum entre eles, o que gerou a indignação por parte de um deles.

Durante rastreamento, o autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar em uma casa na localidade conhecida como Varginha.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e liberou o corpo para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão em Muriaé.

A vítima do homicídio, Viviano Spinola, residia em Carangola há cerca de 30 anos. Ele já tinha se candidatado a vereador na Câmara de Carangola.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Carangola Notícias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo