Home / Notícias / Região / Homem é preso após dois roubos a mão armada em Cataguases

Homem é preso após dois roubos a mão armada em Cataguases

Foto: Guia Muriaé
Um homem foi preso, na noite dessa segunda-feira (6), após dois roubos a mão armada em Cataguases.

Por volta das 22h15, durante patrulhamento ostensivo pela Rua Antonio Amaro, a Polícia Militar avistou um cidadão em atitude suspeita. Ao perceber a viatura policial, ele empreendeu fuga, mas acabou sendo alcançado pelos militares.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, foi encontrado com o suspeito um revólver calibre 32, carregado com quatro cartuchos intactos, um relógio de pulso, um controle de portão e um cartão de credito.




Durante abordagem ao referido cidadão, a PM recebeu informações via 190 dando conta de que havia ocorrido um assalto na Rua Professor Antônio Amaro.

No local, a vítima relatou que chegou em casa e quando abriu a porta foi surpreendida pelo autor, que estava de posse de uma arma de fogo, tendo apontado a mesma em sua direção e levado seus pertences.

Segundo a vítima, o criminoso estava acompanhado de outros dois autores, sendo que no momento da fuga um deles seguiu sentido bairro Colinas e os outros foram sentido à Avenida João Inácio Peixoto.




Nesse ínterim, de acordo com as informações verificadas pelo GUIA MURIAÉ, outra vítima também acionou a PM informando que estava na bicicleta do seu amigo, quando foi surpreendido por dois homens armados. Eles subtraíram a bicicleta e evadiram sentido a região central.

As vítimas reconheceram o autor abordado. O meliante foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.




Os rastreamentos prosseguem objetivando prender os demais autores.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Conselheiro tutelar é alvo de investigação por pornografia infantil

Na última terça-feira (20), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de busca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *