Homem é preso após dois roubos a mão armada em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem foi preso, na noite dessa segunda-feira (6), após dois roubos a mão armada em Cataguases.

Por volta das 22h15, durante patrulhamento ostensivo pela Rua Antonio Amaro, a Polícia Militar avistou um cidadão em atitude suspeita. Ao perceber a viatura policial, ele empreendeu fuga, mas acabou sendo alcançado pelos militares.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, foi encontrado com o suspeito um revólver calibre 32, carregado com quatro cartuchos intactos, um relógio de pulso, um controle de portão e um cartão de credito.

Durante abordagem ao referido cidadão, a PM recebeu informações via 190 dando conta de que havia ocorrido um assalto na Rua Professor Antônio Amaro.

No local, a vítima relatou que chegou em casa e quando abriu a porta foi surpreendida pelo autor, que estava de posse de uma arma de fogo, tendo apontado a mesma em sua direção e levado seus pertences.

Segundo a vítima, o criminoso estava acompanhado de outros dois autores, sendo que no momento da fuga um deles seguiu sentido bairro Colinas e os outros foram sentido à Avenida João Inácio Peixoto.

Nesse ínterim, de acordo com as informações verificadas pelo GUIA MURIAÉ, outra vítima também acionou a PM informando que estava na bicicleta do seu amigo, quando foi surpreendido por dois homens armados. Eles subtraíram a bicicleta e evadiram sentido a região central.

As vítimas reconheceram o autor abordado. O meliante foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

Os rastreamentos prosseguem objetivando prender os demais autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo