Homem é morto com 10 tiros em Astolfo Dutra

Um homem foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira (22), na cidade de Astolfo Dutra.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h40 e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – também compareceu ao local e confirmou o óbito da vítima.

O crime aconteceu na Rua de Cima, como é conhecida aquela via pública situada em um bairro distante do Centro, e a PM segue realizando diligências em busca dos supostos autores, visto que foram encontradas pistas sugerindo esta possibilidade.

Ainda conforme a PM, a vítima foi identificada como sendo Adailson Ferrari Amaro, residente em Rodeiro, e estaria à procura de um imóvel para morar em Astolfo Dutra.

Os militares informaram também que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas nada de ilícito teria sido encontrado com ele. Ainda não se sabe o que motivou este homicídio.

A perícia da Polícia Civil, após examinar toda a cena do crime, informou à PM que haviam dez perfurações feitas por arma de fogo no corpo da vítima.

Próximo de onde o corpo estava há uma mata onde foram encontrados dois pares de chinelo que a Polícia acredita serem dos autores que fugiram após cometerem o crime.

A PM, por meio do tenente Weslley, comandante do policiamento Em Astolfo Dutra, Dona Eusébia e Itamarati de Minas, juntamente com o sargento Wanderson, comandante do Pelotão PM de Astolfo Dutra, seguem à frente das buscas que podem levar aos autores do crime.

O major Willian Machado, comandante da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar, com sede em Cataguases, coordena a operação e as equipes em campo.

Fonte: Marcelo Lopes


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo