Homem é morto com 10 tiros em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 39 anos foi morto a tiros, na noite de sexta-feira (19), na cidade de Ubá. Uma outra pessoa foi baleada de raspão.

Por volta das 22h30, durante patrulhamento pela Avenida Senador Levindo Coelho, bairro Oseas Maranhão, militares receberam informações de que um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo. No local, a vítima Paulo Sérgio Perereira foi encontrado caído na calçada, em frente a uma lanchonente.

Uma testemunha relatou que a vítima estava sentada com ele e sua esposa, momento em que chegou pelo local um veículo Volkswagen Gol, cor prata. Dois indivíduos saíram do carro e passaram a efetuar vários disparos contra a vítima. Além da vítima, os disparos atingiram um jovem, de 19 anos, de raspão no tornozelo direito. Ele foi medicado no Hospital Santa Izabel e liberado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. A Perícia Técnica também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O perito identificou 10 perfurações em locais diversos no corpo da vítima. Pelo local foram recolhidas seis cápsulas calibre 9 mm.

O irmão da vítima também esteve no local do fato e informou que o veículo utilizado no crime seria de sua propriedade, que teria emprestado a seu irmão há aproximadamente um mês, sendo que seu irmão teria deixado o carro com outros indivíduos para uma viagem, mas havia dito que logo lhe devolveria.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o veículo e os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo