Homem é morto com 13 tiros em São Francisco do Glória

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 29 anos foi morto a tiros, na noite deste sábado (24), em Bicuíba, distrito de São Francisco do Glória.

Por volta das 23h30, a Polícia Militar recebeu informações que davam conta de que haviam acontecido vários disparos de arma de fogo em Bicuíba e um cidadão estaria morto no interior de um veículo. De imediato, militares deslocaram para o local e constataram a veracidade dos fatos. Segundo testemunhas, o condutor e proprietário do automóvel estaria em um bar juntamente com a vítima, identificada como Handerson do Carmo Silva, quando resolveram ir embora. De acordo com as testemunhas, eles adentraram no veículo, momento em que veio um indivíduo não identificou e efetuou vários disparos na direção de seu amigo, que estava no banco do carona, vindo também a atingir o condutor, causando-lhe uma lesão superficial em suas costas.

A Perícia Técnica foi acionada, compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, constatando treze perfurações na região do tórax, sendo localizado no interior do veículo dez cartuchos deflagrados calibre 380. O veículo foi liberado para o proprietário e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

A PM realizou levantamentos sobre a autoria do crime, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo