Juiz de Fora irá ganhar Núcleo de Proteção aos Idosos da Polícia Civil

Guia Muriaé no WhatsApp

O chefe do 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora, Eurico da Cunha Neto, e o deputado estadual Isauro Calais, realizam, na próxima segunda-feira (27), às 9h, uma coletiva com a imprensa para anunciar oficialmente a implantação no município de um Núcleo de Proteção aos Idosos da Polícia Civil.

A atividade acontece na sede do Departamento, na sala do Igesp (no Mezanino), localizada na Rua Tenente Guimarães, 535, bairro Santa Lúcia.

Para viabilizar o Núcleo, o deputado Isauro conseguiu com o Santa Cruz Shopping a concessão para o Estado de duas salas, que já estão sendo totalmente adaptadas de acordo com as necessidades da polícia no registro das ocorrências. Segundo o deputado, que é Presidente da Comissão Extraordinária do Idoso na Assembleia de Minas Gerais, a nova unidade será uma ferramenta importante no combate a violência contra o idoso em Juiz de Fora. “Os índices são altos. A violência é o principal problema do idoso e é preciso enfrentá-la com veemência”, disse.

A meta é inaugurar as atividades da nova unidade já no mês de julho. Participarão também da reunião representantes de órgãos públicos e entidades que realizam trabalhos voltados para a terceira idade.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo