Homem é morto com 13 tiros em Sericita

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 53 anos foi morto a tiros, na tarde dessa terça-feira (28), na cidade de Sericita.

Por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Cuiabá, no bairro Barro Branco, onde testemunhas relataram que tomaram conhecimento que Juarez Dias se deslocava a pé em direção à sua residência, quando um carro de cor preta com vidros escuros, aparentemente um Hyundai Tucson ou Kia Sportage, parou repentinamente ao lado da vítima.

Dois indivíduos permaneceram no interior do automóvel, ocupando os bancos traseiros, enquanto outros dois homens desembarcaram do veículo. Um deles era branco, magro, alto, trajando calça de cor preta e com capuz preto, enquanto o outro era negro, trajava bermuda, camisa e capuz preto. Eles efetuaram vários disparos em direção a vítima. Após o fato, os autores evadiram do local, sentido a Rua Vinte e Um de Abril.

O filho da vítima, que presenciou os fatos, disse que seu pai já teve envolvimento com o tráfico de drogas e armas no município de Jequeri e possuía desavença com vários contumazes em diversos delitos (como roubos, tráfico de drogas e armas). Ele disse ainda que seu pai já tinha sofrido duas tentativas de homicídio, quando residia no Córrego das Pedras, zona rural de Sericita.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou 13 perfurações no corpo da vítima, sendo sete na cabeça, três nas costas, duas no braço esquerdo e uma no pescoço.

A PM segue em rastreamento para localização dos autores do delito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo