Homem é morto com 22 facadas e primo é suspeito do crime

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 39 anos foi morto a facadas, na tarde dessa terça-feira (14), no Ribeirão São Domingos, distrito de Santa Margarida.


A Polícia Militar foi acionada por populares relatando que, por volta de 16h, houve um homicídio em frente a uma mercearia e que o suspeito havia fugido numa motocicleta. A vítima se tratava de Luciano Aparecido da Silva o suspeito do crime seria o primo dele.

Na residência do suspeito, a esposa disse que autor e vítima tinham desavença por causa de uma canaleta feita na divisa entre as propriedades para escoar água de chuva na localidade onde moram.

A mulher disse ainda que seu esposo saiu de casa para trabalhar e falou que iria matar Luciano, tendo como motivo as constantes discussões sobre a divisa de terrenos. No entanto, ela afirmou que ameaças entre os dois eram constantes.

Segundo a perícia da Polícia Civil, o corpo de Luciano apresentava 22 ferimentos de golpes de faca. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

Apesar do rastreamento, o suspeito não foi localizado.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo