Homem morre após ser atropelado em Ervália e motorista fugir sem prestar socorro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 26 anos morreu após ser atropelado, na madrugada de sábado (20), no município de Ervália.

Por volta das 4h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Vereador Juares de Almeida Filho, bairro Bela Vista, onde informações davam conta de que um automóvel teria atropelado duas pessoas, que encontravam-se caídas ao solo na via. No local, foi constatada a veracidade das informações, sendo que as duas vítimas, com idades de 20 e 26 anos, estavam caídas ao solo no meio da via e inconscientes. Populares informaram aos policiais que o condutor do veículo evadiu do local, tomando rumo ignorado. O SAMU foi acionado e socorreu as vítimas até o hospital local, onde receberam o primeiro atendimento e foram transferidos para Ubá em estado grave, sendo que Edvaldo Marciano dos Reis veio a óbito durante o atendimento em Ubá.

A PM ainda não identificou o condutor e o veículo. No local do atropelamento foram encontradas partes de um automóvel de cor prata, que foram recolhidas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo