Home / Notícias / Região / Homem é morto com 9 tiros em Visconde do Rio Branco

Homem é morto com 9 tiros em Visconde do Rio Branco

A Polícia Militar registrou, na tarde deste sábado (23), um homicídio na cidade de Visconde do Rio Branco.

Por volta das 15h, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo havia sido baleado na Rua Oscar Salermo, próximo a ponte do Barreiro.

No local, os policiais depararam com um aglomerado de pessoas, sendo que um indivíduo estava sendo socorrido em uma caminhonete. Ele foi encaminhado ao hospital local, onde deu entrada já em óbito.




O médico de plantão constatou nove perfurações pelo corpo, sendo duas perfurações na nuca, três abaixo do olho, um na região do maxilar, dois no abdômen e um no braço esquerdo.

Os indivíduos que prestaram socorro a vítima declararam a polícia que tomaram conhecimento do fato e foram até o local. Devido à vítima ainda estar viva, eles decidiram socorrê-la.

Testemunhas relataram que dois indivíduos chegaram uma motocicleta de cor cinza, ambos vestidos de preto, no local do fato. O garupa desembarcou e foi até a vítima, que estava debaixo de uma árvore conversando com amigos/conhecidos, e efetuou vários disparos em direção a vítima.




No local não foram localizadas cápsulas, sendo que possivelmente populares tenham as recolhido. A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o local.

A PM realizou rastreamento, contudo os suspeitos não foram localizados.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Concursos: 7 órgãos abrem inscrições nesta segunda para preencher mais de 170 vagas em MG

Pelo menos sete concursos públicos e processos seletivos abrem inscrições nesta segunda-feira (17) em Minas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *