Terminam nesta quarta as inscrições para vestibular da Uemg; vagas em cursos gratuitos em Carangola e Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Os interessados em concorrer a uma das vagas nos cursos de graduação da Universidade Estadual de Minas Gerais (Uemg) têm até as 23h desta quarta-feira (9/2) para fazer a inscrição na página http://vestibular.uemg.br

.

São disponibilizadas 4.734 vagas para 121 cursos de graduação presencial em todas as áreas do conhecimento (Ciências Humanas, Exatas, Biológicas, Agrárias e da Saúde), distribuídas por 18 municípios mineiros.

Além de Belo Horizonte, há vagas para Abaeté, Barbacena, Campanha, Carangola, Cataguases, Cláudio, Diamantina, Divinópolis, Frutal, Guanhães, Ibirité, Ituiutaba, João Monlevade, Leopoldina, Passos, Poços de Caldas e Ubá.

A prova de conhecimentos gerais (objetiva e redação) está marcada para o dia 6/3. Já a de habilidades específicas, exclusiva para a graduação em Música, ocorrerá nos dias 19 e 20/2.

Em relação à redação, no dia 24/2, será realizada uma live no canal do Youtube do Instituto AOCP – Oficial – instituição organizadora do processo seletivo –, reunindo professores da banca para falar especificamente dessa prova.

A inscrição para o Vestibular Uemg 2022 tem uma taxa simbólica, no valor de R$ 5, cobrada por meio de DAE (Documento de Arrecadação Estadual) e disponibilizada em link específico da Área do Candidato, na página do processo, após a conclusão do preenchimento do Formulário de Inscrição.

O pagamento da taxa deve ser efetuado nos bancos credenciados, descritos no próprio DAE, até 10/2, dentro do horário de atendimento bancário do dia.

Fonte: Agência Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo