Homem é morto com facada no pescoço em Santana do Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi morto a facada, na noite dessa quinta-feira (28), no município de Santana do Manhuaçu.

O crime ocorreu, por volta das 23h, na Rua José Rodrigues Neto, no bairro Cruzeiro. Uma testemunha relatou que quando chegou em sua residência viu que o suspeito do homicídio estava sentado na calçada, conversou com ele e o perguntou se iria embora.

O homem falou que estava esperando melhorar a “cachaça” e iria embora depois. A pessoa entrou para casa e, pouco tempo depois, ouviu alguns gritos. Quando saiu, encontrou Eliene Márcio da Silva caído com um ferimento de faca no pescoço.

O suspeito fugiu em uma motocicleta Honda Bros 150, de cor preta. Ainda houve notícias de que autor e vítima se desentenderam em um bar pouco antes dos fatos.

A vítima foi socorrida para o Posto de Saúde de Santana do Manhuaçu, contudo deu entrada já sem os sinais vitais. A perícia foi acionada e fez os levantamentos no local.

O aspirante Werner confirmou que houve também um desentendimento anterior entre os envolvidos. “Fizemos diligências por toda a noite em busca do paradeiro do autor, mas sem sucesso por enquanto. Equipes continuam em rastreamento e pedimos o apoio da população com denúncias no 181 ou mesmo no 190”, disse.

FontE: Jailton Pereira / Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo