Homem é morto com golpes de machado em São Francisco do Glória

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 52 anos foi morto com golpes de machado na cidade de São Francisco do Glória. O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (11), na zona rural do município.

Por volta das 9h30, compareceu à unidade da Polícia Militar daquele município o solicitante, 52 anos, que relatou que na manhã de hoje tomou conhecimento de um veículo Volkswagen Gol estava em chamas às margens da BR 116, na altura do km 665. Segundo o solicitante, ele se deslocou até o local, encontrou o veículo já todo queimado e imaginou que tal veículo fosse de seu amigo, morador do Córrego São Carlos. Ele então se deslocou até a casa do mesmo, mas não encontrou o veículo pelo local. Diante do fato, começou a procurar por seu amigo, mas deparou com a residência toda fechada e então se dirigiu até o posto policial.

A PM então se deslocou até a residência, juntamente com o solicitante e uma testemunha, 45 anos, que decidiram abrir a porta do imóvel. Ao adentrarem em um dos cômodos, depararam com muito sangue pelo chão, um machado sujo de sangue e João Vicente de Paulo deitado em uma casa em meio a várias roupas, já sem vida. A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

De acordo com a testemunha, um cidadão de nome Manoel, que teria sotaque nordestino, idade aparente de vinte e cinco anos, cor branca, possuindo uma tatuagem de uma flor sobre uma das mãos, e que trabalharia vendendo redes, estaria morando com a vítima há aproximadamente doze dias. O mesmo não foi encontrado no local dos fatos e a PM segue realizando rastreamento no intuito de localizá-lo, porém sem êxito até o momento.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo