PM prende autor de roubo e recupera veículos em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente foi apreendido, na tarde desta segunda-feira (19), após roubar uma motocicleta no bairro Agroceres, em Ubá.

Por volta das 15h, a vítima, 44 anos, relatou a PM que transitava com sua motocicleta Yamaha XTZ 125 SE, cor azul, pela Rua Jurandir Peron, quando dois elementos, estando um deles de posse de uma arma de fogo, o abordaram e ordenaram que descesse do veículo e não olhasse para traz, roubando sua motocicleta.

Em rastreamento, os autores, dois adolescentes com 15 e 17 anos de idade, foram localizados. Estes, ao avistarem as viaturas, evadiram correndo para o meio do mato, onde jogaram uma arma no chão. Um dos autores foi localizado, assim como a arma, um revólver calibre 22, utilizada na ação. A motocicleta XTZ roubada na ação e uma motocicleta Honda CG cor preta, que estava com a placa de identificação de outro veiculo e com o chassi picotado, foram recuperadas.

Diante do fato, o adolescente infrator e a arma foram apreendidos. As motocicletas foram removidas ao pátio do guincho credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo