Homem é morto com quatro tiros em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 42 anos foi morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira (20), na cidade de Viçosa.

Por volta da 0h30, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que havia um indivíduo caído ao solo, com sinais de violência, pela Rua São Carlos, bairro Estrelas.

De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como Carlos Antônio Lopes, natural de Canaã, e já não apresentava sinais vitais.

A Perícia Técnica também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, constatando quatro perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, duas no pescoço, uma no maxilar e outra na face.

A PM fez contato com a genitora da vítima, que informou que o mesmo saiu de casa por volta das 19h do dia anterior, não lhe informando aonde iria. A vítima trabalhava em uma obra ao lado do Fórum de Viçosa.

Pelo local do fato, ninguém soube dar maiores informações sobre a autoria do homicídio, que será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo