Homem é morto com seis tiros em Urucânia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 26 anos foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (13), no município de Urucânia.

Por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que havia um indivíduo caído ao solo pela Rua Carlindo Pinto, bairro Paulo Giardini, e que o mesmo havia sido vítima de disparo de arma de fogo. De imediato, militares procederam ao local e fizeram contato com um enfermeiro do Posto de Saúde Municipal, que estava pelo local e constatou que a vítima já estava sem os sinais vitais.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. A vítima apresentava seis perfurações provenientes de arma de fogo, que atingiram-na no tórax, pescoço e cabeça. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponte Nova.

Uma testemunha relatou que os autores estariam em uma motocicleta Honda Twister, cor preta. Outra testemunha, que estava em um automóvel, presenciou o homicídio e chegou a fazer um acompanhamento dos autores, que evadiram sentido à Rua Antônio Januário, no mesmo bairro do fato. Segundo uma terceira testemunha, ela presenciou dois indivíduos “comemorarem” a morte da vítima em um bar.

A PM recebeu informações sobre dois indivíduos envolvidos no homicídio e compareceu à residência dos mesmos, porém eles não foram encontrados.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo