Home / Notícias / Região / Homem é morto com seis tiros na zona rural de Divino

Homem é morto com seis tiros na zona rural de Divino

Um homem de 47 anos foi morto a tiros, na tarde dessa sexta-feira (10), na zona rural de Divino.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Córrego do Doze, onde denúncia dava conta de que tinha acabado de ocorrer um homicídio.

No local, militares depararam com José Gonçalves Pereira, vulgo “Macarrão”, caído ao solo e já sem vida. Próximo ao corpo da vítima foram encontrados cinco cartuchos de munição calibre 40 deflagrados e um projétil do mesmo calibre.




Testemunhas relataram que a vítima estava caminhando por uma estrada vicinal, momento em que foi surpreendida por um indivíduo em uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta. O condutor desembarcou do veículo e efetuou vários disparos contra a vítima. Em seguida, saiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, constatando que a vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo calibre 40, sendo três disparos no tórax e três na cabeça. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.




Fonte: Guia Muriaé, com foto do Jornal Impacto

Confira também

Prefeitura de Rodeiro abre processo seletivo com salários de até R$ 11 mil

A Prefeitura de Rodeiro divulgou edital nº 004/2019 de processo seletivo simplificado visando a contratação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *