Homem é morto com tiro de espingarda calibre 12 em Coimbra

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 27 anos foi morto a tiro, na tarde deste sábado (30), no município de Coimbra.

Por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Santo Antônio, bairro Praça dos Esportes, onde o solicitante relatou que seu filho Júlio Antônio Faria havia sido alvejado no interior de sua residência e veio a óbito.

Testemunhas relataram que a vítima foi chamada por uma pessoa, sendo que um dos autores teria se identificado como policial militar. Um deles adentrou no interior da residência com uma arma longa, abordando todos que estavam no imóvel. Logo em seguida, o autor perguntou pela vítima, alegando que teria umas contas a acertar com o mesmo.

Ele entrou no quarto da vítima e efetuou um disparo em direção a vítima, não conseguindo acertá-lo e atingindo a parede do cômodo. A vítima então empurrou o autor e saiu correndo em direção ao quintal, com a intenção de pular um muro, momento em que o autor efetuou mais um disparo, vindo a acertar as costas da vítima, que caiu ao solo e veio a óbito.

Segundo as testemunhas, o autor saiu correndo e subiu na garupa de uma motocicleta, que era conduzida por um comparsa. Eles evadiram do local, tomando rumo ignorado. Os autores estavam de capacete e usavam touca ninja.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. No local, o perito recolheu uma cápsula calibre 12, uma bucha, estojo e fragmento de chumbo.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo