Home / Notícias / Região / Homem é morto e tem parte do corpo queimado em Abre Campo

Homem é morto e tem parte do corpo queimado em Abre Campo

Um homem de 31 anos foi encontrado morto, nessa segunda-feira (3), com requintes de crueldade na zona rural de Abre Campo.

Por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Córrego Romeiro de Cima, onde o solicitante relatou que estava caminhando com um amigo por uma propriedade, área esta restrita e com cadeados da porteira fechados.

Ao passarem por uma estrada de terra, em meio a uma área de pastagem de gado e em um local bastante arborizado, depararam com o corpo de uma pessoa caída ao solo. Ao verificarem, constataram que já estava sem vida.




O corpo, que posteriormente foi identificado como se tratando de Rony Miranda Leite, apresentava sinais de agressão física. Foi encontrado muito sangue no solo próximo ao corpo, sendo que as vestimentas e parte do corpo estavam queimados. A vítima ainda apresentava ferimentos profundos na cabeça, provavelmente ocasionado por algum instrumento contundente.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. A cerca de 150 metros do corpo, foi encontrado um par de chinelos, um isqueiro e uma faca. Também foram observadas algumas marcas no solo, onde supostamente ocorreu uma briga e a vítima foi alvejada por algum objeto, pois havia marcas de sangue deste local até onde o corpo foi encontrado. Ainda foi encontrado nas proximidades uma garrafa plástica com certa quantidade de líquido, que aparentava ser gasolina. Com a vítima foi localizado um canivete.

A vítima tinha várias passagens na polícia, entre eles por furto, porte ilegal de arma branca e estupro.




O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

PM apreende armas de grosso calibre e mais de 200 munições em Ponte Nova

Três pessoas foram presas, na noite de quarta-feira (9), com armas de grosso calibre em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *