Home / Notícias / Região / Homem é preso acusado de estuprar a filha de oito anos

Homem é preso acusado de estuprar a filha de oito anos

Foto: Guia Muriaé
Uum homem de 43 anos foi preso, no fim da tarde dessa quinta-feira (8), acusado de abusar sexualmente da filha de oito anos na cidade de Reduto. O fato foi denunciado por uma prima da vítima.

Segundo o tenente Vieira, a Polícia Militar foi informada do caso e de imediato se dirigiu até a casa do autor que foi preso e confessou o crime. “Ele disse que se saiu com a filha para irem numa mercearia e no trajeto levou a criança até uma lavoura de café, onde cometeu o ato”, disse o oficial.




A criança foi levada à unidade de saúde, onde o médico atestou lesões na região genital da criança. “O Conselho Tutelar acompanhou a criança durante e a ocorrência e em conversa com ela, a mesma disse ainda que vinha sendo molestada pelo pai já a algum tempo, mas devido às ameaças sofridas, tanto ela como a mãe, não o denunciaram”, ressaltou o tenente.

O homem foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu, onde foi autuado. “Lamentável que fatos como este venham a acontecer dentro do seio familiar, onde as pessoas que deveriam lutar pela preservação e segurança dos filhos cometem crimes bárbaros e revoltantes”, afirmou o policial.

Segundo laudo médico, o homem apresenta um quadro de esquizofrenia e faz uso de remédio controlado. Ele encontra-se recolhido ao presídio de Manhuaçu à disposição da Justiça.




Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

Confira também

Foragido da Justiça morre após atirar no próprio peito durante abordagem policial

Um homem de 35 anos morreu após atirar no próprio peito durante uma abordagem policial. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *