PM procura por autores de roubo em propriedade rural em Caiana

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na noite desta quarta-feira, 01/05, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Córrego Santa Rita, zona rural de Caiana, onde havia ocorrido um roubo em residência rural.

No local, em contato com as vítimas, elas disseram que por volta de 19h30min um indivíduo chamou na porta da residência pedindo ajuda, alegando que seu veículo estaria com defeito.

Ao sair de casa para atendê-lo, uma das vítimas foi rendida por quatro autores, estando um deles de posse de uma arma de fogo, que trancaram todos os ocupantes da residência em um quarto.

Os autores reviraram a casa e subtraíram uma carteira com documentos, a chave de um veículo, três telefones celulares e uma arma de fogo calibre 357 registrada.

A PM iniciou as diligências com abordagens, visitas a indivíduos contumazes e acionamento das frações vizinhas e segue em rastreamento para localizar os autores do crime.

A população pode realizar denúncias pelo disque denúncia unificado, 181, ou pelo 190.

Fonte: Portal Espera Feliz

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo