Homem é preso acusado de estupro em Silveira Carvalho, distrito de Barão do Monte Alto

Guia Muriaé no WhatsApp

Homem é preso acusado de estupro em Silveira Carvalho, distrito de Barão do Monte Alto

Um homem, de 23 anos, foi preso na noite deste sábado (25) acusado de ter estuprado sua ex-namorada, de 22 anos, em Silveira Carvalho, distrito de Barão do Monte Alto, após terem saído de uma festa.

Segundo o acusado, ele namorou a mulher durante cerca de sete meses e estavam afastado a bastante tempo, mas no final da tarde de sábado ao se encontrarem em uma festa em Silveira Carvalho, ele a convidou para ficarem juntos e saíram para um local mais reservado. Durante o “contato”, ela se negou a ter relações, o que segundo a vítima acabou acontecendo de forma forçada.

Após chamar a polícia e acusar o rapaz, a vítima foi encaminhada ao Hospital São Paulo, onde o médico de plantão constatou a agressão. O acusado foi preso e, após passar por exame de corpo de delito, foi levado para a sede da 4ª DRPC onde foi registrada a ocorrência e ele foi ouvido pelo delegado de plantão, Dr. Pedro, que tomou as medidas necessárias em relação ao caso.

Fonte e foto: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo