Polícia Civil deflagra operação e prende oito pessoas envolvidas com o tráfico em JF

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil prendeu, após investigações, na noite dessa terça-feira (19), no bairro Industrial, sete homens, entre 25 e 46 anos, e uma mulher, de 19 anos, por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e dano ao patrimônio público. Uma adolescente de 16 anos também foi apreendida por envolvimento no tráfico.


De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Antidrogas, Felipe Fonseca Peres, durante a operação, também foram localizados quatro veículos, seis celulares, um tablet, R$2890, três buchas de maconha, bem como uma barra da mesma droga. Investigações apontam que cinco dos suspeitos seriam de Barbacena e teriam se deslocado até Juiz de Fora para negociação de entorpecentes.

Ainda segundo o delegado, durante a ação, houve perseguição a veículo que furou bloqueio policial jogando o carro contra a viatura. “Não sendo localizado até o momento, mas as investigações prosseguem”, finalizou.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo