Homem é preso ao esfaquear outro que teria “cantado” sua mulher

Um homem de 48 anos foi preso por tentativa de homicídio, na madrugada desta quinta-feira (26), na Rua José Furtado de Mendonça, em Piacatuba, distrito de Leopoldina.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, de 35 anos, se encontrava no local quando discutiu com o autor após suspeitar que ele teria “cantado” a sua companheira. De acordo com o relato de uma testemunha, o indivíduo saiu daquele local dizendo que retornaria.

Em seguida, o autor da tentativa de homicídio voltou ao local com algo escondido debaixo da manga de sua blusa de frio, ainda conforme essa testemunha. Ao caminhar em direção ao homem com sua companheira, ele desconfiou que seria atacado e correu até um loteamento onde o autor o alcançou e o golpeou várias vezes.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense, onde permanece internada em estado grave.

Conforme a PM, após cometer o crime, o autor fugiu do local, mas foi localizado e preso em sua residência pelos militares. Durante buscas no imóvel, os policiais localizaram e apreenderam o facão utilizado e um tablete de maconha.

O autor confessou o crime e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina e posteriormente transferido ao Presídio de Leopoldina.

Fonte: O Vigilante Online


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre