Homem é preso ao tentar vender terreno que não lhe pertencia para outro

Terreno era de propriedade do Abrigo Santa Helena, instituição que abriga idosos em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse domingo (23), a Polícia Militar prendeu dois homens envolvidos em um caso de invasão de terreno e estelionato no endereço Avenida Francisco Valadares, 2475, Vila Ideal. A ação ocorreu após um chamado dos responsáveis pelo Abrigo Santa Helena, uma instituição que abriga idosos na cidade.


Ao chegar ao local, a polícia encontrou pessoas realizando limpeza e cercando o terreno, que os responsáveis pelo abrigo afirmam ser de propriedade da instituição, com documentação que comprova a titularidade.

O invasor alegou ter comprado o terreno de um terceiro, apresentando um contrato de compra e venda. No entanto, ele não conseguiu comprovar a posse legal do terreno.

Após diligências, o suposto vendedor do terreno foi localizado, mas também não conseguiu comprovar a posse, configurando um caso de estelionato.

O vendedor foi preso por estelionato e o invasor por esbulho possessório, sendo mencionado no histórico como vítima de estelionato.

Além disso, a Polícia Militar Ambiental foi acionada para verificar se havia alguma prática de crime ambiental na área.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo