Homem é preso após abusar sexualmente de menina de 6 anos

Uma menina de 6 anos foi vítima de abuso sexual, na madrugada desse domingo (28), em Cataguases.

Uma das testemunhas contou que familiares estavam reunidos em uma festa de aniversário na casa da vítima, no bairro Santa Clara, evento esse que teve início na noite de sábado (27).

Ao passar por um dos quartos do imóvel, viu o autor, de 23 anos, que é tio da pessoa que fazia aniversário, com a bermuda abaixada até o joelho, tentando manter relação sexual com a criança.

A testemunha contou ainda aos militares ter chamado outra pessoa para presenciar a cena e teriam se escondido, acrescentando também terem visto o autor se masturbar na frente da criança. A outra testemunha ocular confirmou esta versão.

Os policiais ouviram a versão da mãe da menina segundo a qual em conversa com a filha a respeito do fato ela contou-lhe que o autor teria passado as mãos na região da sua vagina.

Questionado sobre os fatos, o suspeito disse estava no imóvel para a festa de aniversário e que em um determinado momento andando pela casa viu a garota brincando em um dos quartos.

Ele entrou e abaixou o short dela e esfregou seu órgão genital na criança. Pouco depois, acrescentou, teria sido surpreendido por pessoas não identificadas que começaram a agredí-lo com socos na cabeça e depois o mantiveram no recinto até à chegada da polícia.

Autor e a vítima foram conduzidos até ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases, onde passaram por exames médicos, sendo o autor levado posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina onde prestou depoimento ao delegado de plantão, que ratificou sua prisão em flagrante. Ele será encaminhado para o presídio de Cataguases onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Marcelo Lopes


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre