Homem é preso após agredir companheiro em Laje do Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma tentativa de homicídio foi registrada, na madrugada desta terça-feira (30), na cidade de Laje do Muriaé.

Por volta da 1h, a Polícia Militar compareceu ao Hospital Municipal de Laje do Muriaé, onde deu entrada um homem, de 48 anos, em estado grave, com um ferimento no nariz e traumatisno craniano.

Antes de entrar em coma, a vítima relatou ao médico plantonista que teria caído de um muro, contudo os militares desconfiaram da versão, pois os ferimentos não coincidiam com o relato.

A equipe policial fez contato com uma testemunha, que informou que a vítima mantinha relação homoafetiva com um jovem, de 20 anos. Segundo a testemunha, os dois teriam tido um desentendimento.

A guarnição então deslocou até a residência do rapaz, que foi indagado sobre os fatos. Ele acabou confessando que havia espancado seu companheiro. No local, os militares ainda encontraram vestígios de sangue.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi autuado por tentativa de homicídio e permaneceu preso a disposição da Justiça.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo