Polícia Civil prende suspeito de tráfico e apreende drogas em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil prendeu, no final da tarde desta quinta-feira (18), um homem de 34 anos suspeito de tráfico de drogas em Juiz de Fora.


Durante a ação, deflagrada no Bairro FontesVille, também foram apreendidas uma pedra grande de crack, uma porção grande de cocaína em pó e uma balança de precisão, bem como localizados materiais para o refino de cocaína, entre eles, uma porção de ácido bórico e um tubo de lidocaína.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Antidrogas, Felipe Fonseca Peres, após investigações sobre o tráfico de drogas no bairro, foi possível a identificação do suspeito de praticar a mercancia de entorpecentes na região. “Quando constatou-se que se tratava de indivíduo foragido da Justiça justamente por suposta prática de tráfico de drogas já processada”, explicou.

Ainda segundo o delegado, o homem foi autuado em flagrante pela prática de tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora. “Tendo ainda sido cumprido seu mandado de prisão expedido em processo anterior”, finalizou.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo