Homem é preso após agredir o próprio pai com golpes de roçadeira e botar fogo em motos e casa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso, na noite de quarta-feira (4), após agredir seu próprio paie botar fogo em duas motos e na sua residência. O caso aconteceu em Guidoval (a 60 Km de Muriaé).


Por volta das 18h, a Polícia Militar compareceu na comunidade rural conhecida como Ribeirão Preto, zona rural do município, para atender uma solicitação dando conta que o autor J.C.A., 29 anos, estando muito exaltado, teria lesionado seu pai, de 52 anos, a golpes de roçadeira. Não contente colocou fogo em duas motos da família, incendiou parcialmente a residência danificando todos os pertences da família no interior da casa.

No local, a PM constatou as informações e prendeu o autor em flagrante delito por lesão corporal e dano ao patrimônio privado.

A vitima sofreu corte no braço esquerdo provocado pela roçadeira, sendo socorrido por vizinhos e encaminhado ao Hospital de Ubá.

Segundo informações da mãe do autor que ele tem problema psiquiátrico.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo