Home / Notícias / Região / Em duas ocorrências, PM apreende drogas na Avenida Rubens Baião, em Ubá

Em duas ocorrências, PM apreende drogas na Avenida Rubens Baião, em Ubá

Em duas ocorrências distintas registradas na quinta-feira (25), a Polícia Militar apreendeu drogas na Avenida Rubens Baião, no Residencial Pires da Luz, em Ubá.

Por volta das 11h30, durante patrulhamento pelo local, uma equipe da PM deparou com dois adolescentes, que ao perceberem a presença policial empreenderam fuga.

Eles foram perseguidos e alcançados, sendo submetidos a busca pessoal. Foram localizados com eles os seguintes materiais: dois pinos de cocaína, um cigarro de maconha, dois isqueiros e certa quantia em dinheiro. Os menores infratores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária.




Já por volta das 18h30, a PM recebeu informações que no local estaria ocorrendo um intenso trafico de drogas no local. No local, militares avistaram dois indivíduos e um deles arremessou para dentro de uma casa uma sacola contendo drogas. Ele foi abordado, assim com o outro indivíduo, que estava de posse de certa quantia em dinheiro.

Na sacola arremessada foram encontrados seis pinos maiores de cocaína, sete pinos menores da mesma substância, quatro pedras de crack e certa quantia em dinheiro.

Os dois homens, um de 18 anos e o outro de 20 anos, foram presos e conduzidos à DPJ.




Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Viçosa é a única cidade mineira com mais de 50 mil habitantes sem óbito por Covid-19

Entre as cidades mineiras com mais de 50 mil habitantes, Viçosa é a única que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre