Homem é preso após ameaçar vizinhos em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (1º), após ameaçar seus vizinhos em Espera Feliz.


Por volta das 16h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Álvaro de Sá Barbosa, no Centro, onde informações davam conta de que um cidadão estava armado com uma faca ameaçando os vizinhos dele.

Ao chegarem ao local, os policiais viram o homem tentando quebrar a janela da casa das vítimas com uma espingarda. O autor foi advertido pelos policiais, mas desobedeceu a ordem dadas pelos policiais e ainda ameaçou atirar.

Em seguida ele fugiu em direção a uma lavoura. Na casa do autor foram apreendidos uma bolsa com diversos materiais para recarregar armas de fogo, cartuchos de diversos calibres e até um Trinca Ferro, pássaro da fauna silvestre.

Posteriormente, o autor foi localizado e preso. Foi constatado que ele tem tido problemas de convivência com pessoas da comunidade e que recentemente foi alvo de um tiro. A espingarda utilizada na ameaça não foi encontrada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo