Homem invade a casa da ex-companheira e mata o atual namorado dela

Guia Muriaé no WhatsApp

Marcos Samuel Ferreira, 24 anos, morreu assassinado na casa da namorada no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu, por volta de 5 horas, na madrugada deste domingo, 08/10.


A Polícia Militar foi acionada até a Rua Messias Leite. Segundo informações, um homem teria invadido a residência de sua ex-companheira e efetuado dois disparos de arma de fogo na cabeça do atual namorado dela.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi confirmada a morte de Marcos Samuel no local. A perícia da Polícia Civil fez os levantamentos devidos na ocorrência. O autor não feriu a mulher.

A informação é que Marcos Samuel é de Santo Antônio do Grama. O corpo foi encaminhado pelo serviço funerário para a cidade natal do rapaz.

Durante todo o dia, equipes da PM realizaram levantamentos e averiguaram diversas denúncias sobre o paradeiro do autor. No entanto, o homem não foi encontrado.

IMPORTÂNCIA DA DENÚNCIA

A mulher estava sendo acompanhada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da Polícia Civil em Manhuaçu. Falou com a equipe, via “Chame a Frida”, por duas vezes durante essa semana. Em nenhuma delas relatou sofrer ameaças. Apenas pediu orientação sobre o processo e foi questionada ses precisava de suporte.

É muito importante ressaltar que as vitimas de violência devem denunciar os fatos para a Polícia e solicitar apoio nos casos de ameaças.

Fonte: Portal Caparaó – Com informações da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo