Home / Notícias / Região / Homem é preso após estuprar e matar menino de 10 anos

Homem é preso após estuprar e matar menino de 10 anos

Um jovem de 18 anos foi preso, na noite dessa terça-feira (18), suspeito de estuprar e matar menino de 10 anos. O caso aconteceu em Campos dos Goytacazes no domingo (16) e a prisão se deu em Bom Jesus do Itabapoana.

Matheus de Almeida Santos foi encontrado nu, desacordado e com lesões no queixo e tórax em um matagal no bairro Novo Jockey, em Campos. Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital local, onde deu entrada já sem os sinais vitais.

Um laudo apontou que ele tinha sido abusado sexualmente. Um primo da vítima relatou à polícia que teria visto o menino mais cedo na garupa de um motociclista desconhecido.




Ontem, a Polícia Militar recebeu informações de que o autor do crime estaria escondido na Usina Santa Isabel, em Bom Jesus do Itabapoana.

Uma equipe policial deslocou ao local por volta das 14h e realizou buscas, contudo sem êxito. Já por volta das 20h, os militares retornaram ao local e após novas buscas lograram êxito em capturar o suspeito, que foi encontrado às margens da RJ-230.

Ele foi preso e levado para a Delegacia de Bom Jesus do Itabapoana, onde prestou depoimento e confessou a autoria do crime. Em seguida, ele foi conduzido a Delegacia de Campos, que está responsável pelo caso.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Agência dos Correios é assaltada em Ervália

Uma agência dos Correios foi roubada, na tarde de sexta-feira (5), na região central de …

Um comentário

  1. Como ele confessou o crime não é mais suspeito e sim autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *