Homem é preso após ficar revoltado com festa em Ubá e efetuar disparos de arma de fogo

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite da última terça-feira, dia 21 de maio de 2024, a Polícia Militar, por intermédio do 21º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para atender a uma ocorrência de Perturbação do Sossego na Rua José Emygdio Teixeira, no bairro Santa Edwiges II, em Ubá

.

Ao chegar ao local, os policiais entrevistaram os responsáveis pela perturbação, dois homens de 50 e 34 anos, respectivamente. Eles relataram que um vizinho do sexo masculino, de 37 anos, havia se dirigido à residência deles, visivelmente nervoso devido ao barulho decorrente de uma confraternização para assistir a um jogo de futebol.

Segundo os relatos, o indivíduo de 37 anos, após sair da casa dos reclamados, foi até a sua própria residência e efetuou quatro disparos de arma de fogo, com o intuito de amedrontá-los e ameaçá-los.

Durante a abordagem ao autor dos disparos, este assumiu a autoria do crime e entregou à polícia uma pistola 9mm marca Taurus, um carregador com oito munições intactas e o certificado de registro da arma de fogo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, por disparo de arma de fogo e ameaça, sendo conduzido à delegacia de plantão para as providências cabíveis.

Quanto à perturbação do sossego, foi elaborado um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra os homens de 50 e 34 anos, visando às demais medidas a serem tomadas junto ao poder judiciário.

O ocorrido destaca a importância da atuação rápida e eficiente das forças policiais na manutenção da ordem e segurança da comunidade. A Polícia Militar segue trabalhando para garantir a tranquilidade e o bem-estar de todos os cidadãos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo