Homem é preso após furtar cofre em asilo em Dona Euzébia

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar, no começo da tarde desta sábado, 23 de dezembro, em São Manoel do Guaiaçu, distrito de Dona Euzébia.

Ele invadiu o prédio onde funciona o asilo daquela localidade, que está em reforma e furtou uma caixa de madeira de um dos funcionários que é utilizada como cofre. A vítima, de 53 anos, chegou a ver o autor saindo do imóvel e chamou a polícia.

Uma equipe de policiais foi até o asilo e, após confirmar a denúncia, deu início a um rastreamento pelo distrito quando, minutos depois, localizaram e identificaram o suspeito na saída daquela localidade.

Ele foi abordado e em seu poder os militares encontram o cofre dentro de uma mochila que carregava. Dentro dele foram recuperadas também as economias da vítima no valor total de R$ 407,70.

Ainda conforme a vítima, debaixo do cofre havia R$ 270,00 em cédulas, que não foram recuperados e seriam utilizadas na compra do presente para seu neto.

O autor disse aos policiais ser natural de Tocantins, mas residente em Ubá e que teria vindo para São Manoel do Guaiaçu de bicicleta. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo