Homem é preso após golpe de canivete em outro em São Sebastião da Vargem Alegre

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 38 anos foi preso, na tarde desse domingo (6), pelos crimes de lesão corporal e porte de arma branca em São Sebastião da Vargem Alegre.


Por volta das 17h30, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo teria levado uma facada na Avenida Afonso Alves Pereira, no bairro José Bento de Souza Lima.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima, também de 38 anos, estava sangrando muito e foi socorrida por uma ambulância municipal, sendo encaminhado ao Hospital São Paulo, em Muriaé.

Após rastreamento, o autor foi localizado. Ele alegou que a vítima a muito tempo vinha lhe provocando, que a mesma tinha costume de passar por diversas vezes em frente a sua residência, me chamando para brigar, porém sempre evitou confrontá-lo.

Ontem, ele foi até a um bar para comprar um cigarro e a vítima voltou a insultá-lo. Os dois entraram em atrito verbal e a vítima teria ido para cima dele no intuito de agredi-lo. Ele então sacou de um canivete que estava no bolso de sua calça e a atingiu na altura do pescoço.

O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão em Leopoldina, juntamente com a arma utilizada no crime, a qual entregou espontaneamente.

A vítima foi atendida em Muriaé com suspeita de que o corte possa ter atingido a artéria carótida, pois estava com sangrando intenso. Ela foi submetida a cirurgia e permanece internada devido a lesão grave.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo