Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde de quarta-feira (8/4), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, no município de Divino, na Zona da Mata, mandado de prisão temporária em desfavor de um rapaz, de 26 anos, suspeito de envolvimento no homicídio ocorrido no dia 13 de fevereiro, na localidade denominada Neblina, na mesma cidade.


A ação faz parte de desdobramentos relacionados à operação “Nevoeiro”, desencadeada em março. Na ocasião, um investigado de 40 anos também foi preso e o suposto veículo que teria transportado o corpo da vítima foi encontrado em uma residência, na Zona Rural de Fervedouro.

Após trabalhos investigativos, o delegado responsável pelo caso, Cristiano Silva de Almeida, representou pela prisão temporária do suspeito, pedido que foi deferido pela Justiça.

“Foi, então, deflagrada ação a fim de localizar o homem. Após o investigado ter sido localizado pela Polícia Civil e preso, ele foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça”, conclui.

Investigações

No dia 12 de março, desdobramentos da operação “Nevoeiro”, deflagrada no início do mesmo mês, no estado do Espírito Santo, também ocorreram na Zona da Mata mineira com o cumprimento de mandados de busca e apreensão, visando arrecadar outras provas para complementar as investigações relacionadas ao homicídio ocorrido em fevereiro, crime inicialmente tratado como desaparecimento.

Na ocasião, durante a manobra, o suposto veículo que teria transportado o corpo da vítima foi encontrado. Já no dia 8 de março, um homem de 40 anos, suspeito de ter praticado o homicídio, também foi preso.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo