Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e agredi-la em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi preso, na tarde dessa segunda-feira (13), após agredir sua ex-companheira de 22 anos em Viçosa.


O fato se deu na Rua Rafael Arcanjo de Freitas, no bairro Inácio Martins. A vítima relatou que seu ex-namorado teria invadido a sua residência, por estar descontente com o término do relacionamento.

Ele veio a agredi-la com socos e puxões de cabelo. Em determinado momento, o autor, usando de força, torceu o braço da vítima vindo subtrair o seu aparelho celular.

Mesmo com o aparelho celular em seu poder, continuou torcendo o braço da vítima, que para tentar se livrar do autor, passou a gritar por socorro. Nesse momento, o autor largou a vítima e fugiu.

Ainda segundo informações da vítima, o autor realizou o roubo no intuito de desbloquear e negociar o aparelho celular, além de ressaltar que houve outros registros envolvendo agressões.

A guarnição deslocou a residência do autor e efetuou sua prisão, além de recuperar o aparelho celular. Ele possui várias passagens por uso/consumo de drogas e vias de fato/agressão.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo