Homem é preso após matar comparsa que teria lhe “passado para trás” depois de furto de motos

Um homem de 20 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (27), após um homicídio na cidade de Ervália.

Após acionamento, equipes policiais deslocaram ao local, onde encontraram a vítima em decúbito ventral, com bastante sangue ao solo e no rosto, já sem respiração.

Foi encontrado próximo da vítima um aparelho celular e um coldre. Também foi encontrado dentro do terreno do imóvel uma sacola com dois tabletes de maconha.

Durante as ações policiais pelo local, militares receberam informações que um indivíduo, magro, de cor morena, trajando bermuda azul e blusa escura, havia descido o Morro do Roy correndo em direção à Vila São Geraldo.

Logo após ter ocorrido os disparos e que este indivíduo, teria se escondido na casa de uma mulher. Militares deslocaram até a casa informada, porém a mulher não foi encontrada.

Durante rastreamento pela Vila São Geraldo, foi visualizado um indivíduo com as mesmas característica das informações, sendo de imediato abordado e submetido à busca pessoal. Foi encontrado no bolso de sua bermuda uma uma bucha de maconha.

Ainda durante a abordagem, o homem assumiu a autoria do homicídio. Segundo relato do autor, a vítima o devia, pois os dois haviam furtado duas ou três motos na cidade de Rodeiro e a vítima o passou para trás.

Como não havia nenhum documento com a vítima e também não foi possível identificá-la, foi perguntado ao autor de quem se tratava, tendo ele nos dito que conhecia a vítima somente pelo apelido de “Neguinho” e que não sabe de onde ele é.

Já sobre a arma usada no crime, segundo o autor, foi utilizada uma garrucha calibre 22 e que após o fato, jogou a arma em um rio, próximo à Vila São Geraldo.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Viçosa.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo