Homem é preso após matar esposa a facadas e pauladas em Bicas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 31 anos foi preso após matar a esposa com golpes de faca e paulada, na manhã dessa quarta-feira (29), na cidade Bicas.

Por volta das 6h30, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que estaria ocorrendo uma briga de casal dentro de uma residência na Rua Olegário Maciel, no Centro.

De imediato, uma equipe policial procedeu ao local. Logo que pararam a viatura em frente a casa, os policiais ouviram uma mulher gritando por socorro e ainda o choro de crianças vindo do interior do imóvel.

Imediatamente, os militares tentaram arrombar o portão da residência para entrar, momento em que perceberam o autor jogando a vítima por uma escada e seguiu a agredindo com um pedaço de tábua de madeira.

Foi determinado ao autor que cessasse as agressões, contudo ele continuava a golpear a cabeça de sua esposa, sendo assim necessário o uso de munição não letal (borracha) para cessar as agressões, porém já era tarde.

O SAMU também compareceu ao local, porém nada puderam fazer, pois Ana Lúcia Querino David Silva, de 35 anos, já se encontrava sem os sinais vitais.

Uma testemunha relatou que presenciou as agressões a vítima e visualizou a faca utilizada no crime nas mãos do autor com sangue, dando a entender que ele já havia desferido golpes contra sua companheira.

A testemunha disse que também tentou intervir, pedindo que o autor parasse com as agressões. Disse ainda que ouviu o autor dizendo que mataria sua esposa e que pouco antes da chegada da polícia viu ele desferindo um golpe de faca no tórax da mulher.

Segundo a testemunha, o autor dizia que “sua esposa sabia porque ele estava fazendo aquilo”. O crime teria acontecido na frente dos filhos do casal, uma menina de 4 anos de idade e um bebê recém-nascido, de apenas 40 dias.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

No local do crime, foram recolhidos os objetos utilizados para a prática do homicídio.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia de Bicas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo