Home / Notícias / Região / Homem morre após ser atacado por pit bull’s

Homem morre após ser atacado por pit bull’s

Um homem de 59 anos morreu, na noite dessa sexta-feira (27), após ser atacado por cães da raça pit bull em Juiz de Fora.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu informações sobre um cidadão que teria sido mordido por cachorros na Rua Carlos Alves, no bairro Bonfim. Uma equipe do SAMU também procedeu ao local e deparou com a vítima caída ao solo, já sem os sinais vitais.




A vítima foi identificada como Antônio Carlos Pereira de Oliveira e apresentava lacerações na face, couro cabeludo e antebraço direito, além de mutilação da orelha esquerda e a orelha direita foi arrancada. Após perícia, o corpo foi liberado.

Foi apurado pela polícia que os cães eram do sobrinho da vítima, que ele deparou com seu tio após o ataque e saiu desesperado pedindo ajuda.

A irmã da vítima disse à polícia que os dois cães da raça pit bull ficavam soltos no quintal do imóvel e aparentavam serem mansos. Ela disse ainda que já havia tomado conhecimento que a vítima teria maltratado os animais em data pretérita e acredita que o ataque fatal se deu pelo fato de seu irmão ter feito raiva nos cachorros.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e recolheu os dois cachorros, que foram levados para o Canil Municipal.

O proprietário dos cães não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Troca de tiros entre policiais civis de São Paulo e Minas acaba com um morto

Um agente da Polícia Civil de Minas Gerais morreu em uma troca de tiros com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *