Homem morre após ser atacado por pit bull’s



Um homem de 59 anos morreu, na noite dessa sexta-feira (27), após ser atacado por cães da raça pit bull em Juiz de Fora.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu informações sobre um cidadão que teria sido mordido por cachorros na Rua Carlos Alves, no bairro Bonfim. Uma equipe do SAMU também procedeu ao local e deparou com a vítima caída ao solo, já sem os sinais vitais.

A vítima foi identificada como Antônio Carlos Pereira de Oliveira e apresentava lacerações na face, couro cabeludo e antebraço direito, além de mutilação da orelha esquerda e a orelha direita foi arrancada. Após perícia, o corpo foi liberado.




Foi apurado pela polícia que os cães eram do sobrinho da vítima, que ele deparou com seu tio após o ataque e saiu desesperado pedindo ajuda.

A irmã da vítima disse à polícia que os dois cães da raça pit bull ficavam soltos no quintal do imóvel e aparentavam serem mansos. Ela disse ainda que já havia tomado conhecimento que a vítima teria maltratado os animais em data pretérita e acredita que o ataque fatal se deu pelo fato de seu irmão ter feito raiva nos cachorros.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e recolheu os dois cachorros, que foram levados para o Canil Municipal.

O proprietário dos cães não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.