Homem é preso após matar outro a facada em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 48 anos foi preso acusado de um homicídio, ocorrido na noite desse domingo (26), na cidade de Ubá.


Por volta das 19h30, militares compareceram à Avenida Olegário Maciel, no bairro Industrial, onde a vítima Hélio da Silva do Nascimento, 53 anos, foi encontrada caída ao solo sem os sinais vitais. Segundo informações colhidas no local, o autor havia desferido uma facada no peito da vítima.

Em rastreamento, os policiais lograram êxito em localizar o autor M.C.P. Ele confirmou os fatos e acrescentou que era amigo da vítima, a qual, de acordo com o autor, vinha fazendo insinuações de caráter sexual sobre sua filha, que tem 11 anos de idade, inclusive dizendo que iria “pegá-la”.

O autor disse ainda que sua filha frequenta a residência da vítima, pois os filhos são amigos e, nesta data, quando estavam no bar, discutiram sobre o assunto, tendo o autor desferido uma facada por cima do ombro, em direção ao peito da vítima.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia. A faca utilizada no crime não foi localizada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo