Home / Notícias / Região / Idoso morre afogado durante pescaria em Chalé

Idoso morre afogado durante pescaria em Chalé

Foto: Guia Muriaé
Um idoso de 68 anos morreu afogado, na tarde de sábado (12), no Ribeirão São Domingos, em Professor Sperber, mais conhecido como Bananal, distrito de Chalé.

Carlos Henrique da Paixão estava pescando à margem do ribeirão quando caiu dentro do curso d’água. Uma pessoa ainda tentou ajudar, mas não conseguiu retirá-lo.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado no final da tarde de sábado. “Ele se desequilibrou de cima de uma pedra e veio se afogar. Ao chegarmos ao local, a equipe com equipamentos de mergulho fez as buscas e encontrou o corpo num trecho embaixo de uma ponte, a cerca de cinco metros de profundidade, no mesmo local em que se afogou”, detalhou o sargento Eduardo Dias.




Ainda de acordo com o militar, o uso de alguns apetrechos de pesca, como embornal, botas de borracha e outros podem ter impedido que a vítima saísse da água. “Ele estava com o embornal e a bota de borracha. Acreditamos que encheram de água e isso dificultou que saísse da água, impedindo que conseguisse nadar para a margem novamente”, afirmou o policial.

Carlos Henrique era morador do bairro Lajinha, em Manhuaçu, e pai de um sargento da Polícia Militar na cidade.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

Confira também

Tombense recebe o Atlético-MG nesta quarta-feira no Almeidão

Após a estreia com empate contra o Tupi jogando fora de casa, o Tombense recebe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *