Home / Notícias / Região / Homem é preso após matar outro a facadas em Santos Dumont

Homem é preso após matar outro a facadas em Santos Dumont

Um homem de 55 anos foi morto a facadas, na manhã dessa terça-feira (25), na cidade de Santos Dumont.

Por volta das 9h30, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta que um indivíduo de estatura baixa e trajando blusa preta, de posse de uma faca, estaria correndo atrás de pessoas na BR 040, próximo ao trevo da Barra, na altura do bairro Cabangu.

Apesar de ser uma área de responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), militares procederam ao local para averiguar a situação, pois até então o solicitante não conseguiu falar com os agentes da PRF.




Durante o deslocamento, a PM recebeu novas informações dando conta de que um homem havia sido esfaqueado e que o autor teria fugido em direção a Leiteria São Luiz.

No local, militares depararam com P.G.S., 35 anos, segurando uma faca estava ameaçando esfaquear alguns populares que tentavam cercá-lo. Ele foi abordado e preso.

Também pelo local, policiais depararam com José Davino Machado caído ao solo e aparentemente sem vida. O SAMU foi acionado e o médico da viatura constatou o óbito. Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.




O autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Santos Dumont.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Conselheiro tutelar é alvo de investigação por pornografia infantil

Na última terça-feira (20), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de busca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *