Homem é preso após tentar furtar automóvel de agência em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 26 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (4), após tentar furtar um automóvel em uma agência de veículos em Visconde do Rio Branco.

A vítima, 48 anos, proprietário da agência de veículos, relatou a Polícia Militar que, por volta das 11h, foi procurado por um cidadão de cor parda, que pediu para levar o veículo Volkswagen Saveiro, cor verde, até a um mecânico, no bairro Novo Horizonte, para verificação, e, posteriormente, soube que tal cidadão não havia deslocado àquela mecânica, comunicando o fato diretamente à PM.

Durante rastreamento, os militares foram abordados pelo dono da mecânica, o qual relatou que um indivíduo com as mesmas características, acabara de chegar a sua oficina pedindo ajuda, pois seu veículo havia quebrado na rodovia. De posse de tal informação a guarnição deslocou para o local informado, sendo que no deslocamento avistaram próximo ao trevo do bairro Filipinho dois indivíduos suspeitos e um com as mesmas características do autor, que ao avistar a viatura policial tentou evadir, sendo alcançado e abordado.

No momento da abordagem, o autor J.A.S., 26 anos, assumiu ser o autor do furto do veículo, relatando ainda que junto ao automóvel estava uma motocicleta Honda CG 150, que seria produto de furto, fato este confirmado após consulta da mesma. Com o autor, também foi encontrada uma mochila de cor preta e em seu interior uma bucha de maconha.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Os veículos foram removidos para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo