Home / Notícias / Região / Homem é preso após tentar matar a pauladas a própria mãe e o irmão

Homem é preso após tentar matar a pauladas a própria mãe e o irmão

Um homem de 35 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (4), por dupla tentativa de homicídio em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O caso aconteceu na Rua Capuchinha, no bairro Jardim Alterosas 2ª Seção. O autor surpreendeu o irmão, de 30 anos, na varanda da casa da família. De posse de um pedaço de pau, ele passou agredi-lo.

A vítima gritou por socorro e sua mãe, de 58 anos, tentou intervir, mas também acabou sendo agredida com pauladas na cabeça. Já o filho agredido chegou a ter um dos braços quebrados.




Após o fato, o autor fugiu do local e vizinhos prestaram socorro às vítimas, que foram levadas para o Hospital Regional de Betim.

A Polícia Militar foi acionada e deslocou até o local dos fatos. Os militares surpreenderam o autor, que tinha retornado a residência. Ele foi contido quando tentava sair com o carro de seu irmão.

A suspeita é que ele tenha voltado ao imóvel no intuito de furtar objetos e um dos veículos da família. No automóvel foram encontrados diversos pertences do irmão agredido, incluindo celular, notebook e perfumes.




O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido a Delegacia de Polícia. Em depoimento, ele alegou que teve um surto psicótico e não soube dizer o que o levaram a tentar matar a própria mãe e o irmão.

De acordo com parentes, o homem já tinha sido preso por latrocínio (roubo seguido de morte), crime este ocorrido em São Domingos do Prata, na Região Central de Minas. Ele também já teria roubado a própria família outras vezes.




Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

Confira também

PM recupera dinheiro roubado de pizzaria em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases recuperou, nesse sábado (6), o dinheiro que havia sido roubado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *